"Obrigado"
(Autor desconhecido)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Estou aqui, Pai, para AGRADECER...

Primeiramente pelo dom da existência e, nesta existência, pelos que a geraram, e por todos que me cercaram de cuidados , amor e carinho no correr dos anos.

Faço um giro retrospectivo e me vejo entre alegrias e tristezas, dúvidas e certezas, interrogações, com ou sem respostas, decepções tantas, numa caminhada com flores e espinhos...

Flores das conquistas, quando soube cair e levantar cada vez mais fortalecido..
Espinhos tocados por mãos de quem se propôs a transpor todo e qualquer obstáculo para vencer e atingir o objetivo.

Pai, peço-lhe que me permita aproximar-me um pouco mais, trazê-lo para bem pertinho de mim para conversarmos daquele jeitinho especial e primoroso do filho com o pai, a quem ama, respeita e crê com toda a força.

Sei que agora, neste exato momento, tenho-lhe a atenção completamente voltada pra mim. Não quero perder este momento mágico e digo-lhe meu Pai; OBRIGADO porque tenho diante de mim uma vida espiritual se realizando. Concluo etapas na minha vida com a palma da vitória nas mãos. Sou formando nesta reencarnação, com o caminho traçado passo-a-passo em meu viver e, sei que cada tropeço, é causado por minha falta de atenção neste meu caminhar .

Tenho batalhado muito... por um lugar, por um canto, por um novo amanhecer. Não posso olhar para trás, não posso parar, não posso retroceder. Tenho de avançar e conquistar o meu espaço, ao qual tenho direito, porque o persegui.

Agradeço-lhe PAI, pela força que me impulsionou a chegar até aqui.
Agradeço-lhe PAI, pela força que me faz seguir adiante.
Continuo rogando-lhe também por cada irmão que comigo agradece a oportunidade de viver aqui, neste planeta oportunizador, fazendo deste nosso agradecimento um ramalhete de reverência, esperança e fé.

Vos amo de todo o coração e essência!